.

noisy turntablism | solo project










Excerpt







"Noisy Turntablism” tem por objetivo conectar o experimentalismo sonoro às artes visuais em reflexões diversas a partir do ruído como um sinal de alerta que perambula nos ouvidos e dispara a potência no campo do sensível feminino em elaborações performativas, contundentes e viscerais.

Esta performance consiste na livre improvisação utilizando discos de vinil preparados/ destruídos processados com efeitos e já se apresentou nos seguintes eventos/ espaços: Circuito de Música Contemporânea - CMC (dez.2018) e Festival DIGITÁLIA (jan.2019) ambos em Salvador; no Rio de Janeiro gravou e performou no Projeto Curto-Circuito na Audio Rebel (mar. 2019); na mini-tour por São Paulo: Re-verso no Centro da Terra, Pântano 2 no Madre Superiora, Pântano 3 na Fauhaus, Nota de Pesar no Estúdio Mitra (jun. 2019); recentemente participou do Concerto CMC ao lado de Marcela Lucatelli (Brasil/ Dinamarca) e Stephanie Griffin (Canada/ New York) na Commons Studio Bar (SSA). 

Lançamentos digitais: AUTOSAVE bootleg (sêlo Noise Invade) e SONHO DOBRADO (Pan Y Rosas Discos - Chicago/ EUA). 

Com este mesmo projeto, desenvolve parceria com o instrumentista e produtor musical Junix 11, tendo lançado neste no mês de Julho, o álbum TANGENTE (Sê-lo! Netlabel e Propósito Records).